03/02/2020

Resenha | Domestic na Kanojo


Domestic na Kanojo é um romance envolvendo um triângulo amoroso entre um jovem estudante e duas irmãs e tudo fica mais estranho quando as circunstâncias levam os três a morarem sob o mesmo teto. O anime adaptado do mangá de Kei Sasuga é recheado de momentos eróticos, mas sem passar dos limites já que o anime não é do gênero hentai. 

Ficha Técnica:


Episódios: 12
Estúdio: Diomedéa
Exibição: 2019
Gênero: Romance

  • Sinopse: A história gira em torno de Natsuo Fujii, um adolescente do ensino médio que está apaixonado por sua professora, Hina. Certo dia, ele conhece uma garota misteriosa chamada Rui Tachibana onde acaba fazendo sexo casual com ela. Porém, o que ele não sabia era que Rui e Hina são irmãs e que logo os três serão parte da mesma família e terão que conviverem juntos.

Natsuo Fujii é um jovem estudante de apenas 17 anos e que nutri um amor platônico por sua professora: Hina. Certo dia, num encontro ele conhece a Rui Tachibana, uma jovem misteriosa e introvertida. Depois de algum tempo conversando com essa garota, Natsuo acompanha a jovem até sua casa e lá é surpreendido por um pedido inusitado. A garota pedi para que ele, naquele momento, tenha uma relação sexual com ela. O motivo desse pedido seria por que Rui tem curiosidade em saber como é ter tal experiência. Não tendo nada a perder e tentando esquecer por algum momento sua amada Hina, Natsuo aceita. Logo depois, a jovem fala que foi apenas essa vez e se despede de Natsuo como se nunca mais fosse voltar a vê-lo. Mas coincidência ou destino, os dois acabam se reencontrando e dessa vez Natsuo descobre que Hina e Rui são irmãs.


O anime tem um design bonito e alguns episódios são bons ao ponto de fazer a pessoa querer ver mais um. Também, vale mencionar a música tema de abertura: Kawaki wo Ameku da Minami, que é maravilhosa! Porém, o anime não traz um romance inesquecível, apresenta casais sem química e para qualquer que seja sua torcida; seja o Natsuo com a Rui, seja o Natsuo com a Hina, o final é terrível para ambos. Assim, não espere um final satisfatório em Domestic na Kanojo nem um romance marcante como em O Jardim das Palavras. Mas se o que você procura for um anime com momentos eróticos, com algumas situações engraçadas, com dramas e amores mixurucas, Domestic na Kanojo será perfeito!